Ele chega sorrateiro, toma-te pelos calcanhares e migra lentamente até que atinja completamente o ponto mais alto de sua alma. Por alguns é considerado bom, por outros, ruim. Não entendo muito bem o porque de ganhar tanto destaque, costumo vê-lo como um acessório, quando não combina é facilmente dispensável, mas quando acrescenta, faz toda a diferença. É como uma melodia calma e tranquilizante com momentos de pico onde não se pode ouvir nenhum outro som. É como um tabuleiro cheio de possibilidades ou uma folha em branco pronta para ser esculpida, tingida e personalizada como bem entender e assim como as folhas existe em vários tons, tamanhos e formatos, cabe a você decidir qual te atrai mais.
Fisicamente seria mais como um ser de muitas personalidades ou um multifacetado, mas isso não significa que seja falso e sim modelável. "Ele quebrou meu coração" dizia ela, "Não consigo mais dormir a noite!" dizia ele.Ah!O amor... Tão pentelho com suas danças e hábitos saltitantes, abusando de momentos caóticos e calmarias para perturbar suas vítimas, é sim como um vilão, mas um do tipo que ajuda quando lhe convém, um vilão estranho, daqueles possíveis de imaginar mas que nunca foram vistos nem por mim, nem por ninguém.
Como chocolate passa de doce à amargo com poucas modificações e possui sabores diferentes que agradam pessoas diferentes. Também é como fervura, no leite é preciso cuidado para que nada transborde e na água para que nada suma. Desperta a adrenalina, fazendo com que o enfeitiçado queira cada vez mais e mais os efeitos da droga. Apenas te alerto e peço para que tenha cuidado, uma vez viciado quase não há volta para a terra dos desamados e assim, penará para sempre sem o alvo de seus desejo.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Wowwwwwwwwwwwwww, essa aí que escreveu é minha filha! Tá!!! rsrsrs ;-)
ResponderExcluir